Whindersson Nunes e seu espetáculo de estratégia

O start para a estratégia que nos levou até a luta do humorista Whindersson Nunes e Popó deu início em 2020, quando o humorista havia desafiado o youtuber americano Logan Paul para um combate. E logo após foi desafiado através do Instagram por nada mais, nada menos, que Popó Freitas, tetracampeão mundial de boxe, lutando em duas categorias diferentes.

Popó fez o desafio e aproveitou para provocar Whindersson: “Se você quiser fazer uma luta de verdade, como o outro YouTube fez na preliminar do Mike, me desafia, pô! To há 3 anos parado… Vai que vc consegue acertar nem que seja um jab em mim? Cai pra dentro campeão”.

Whindersson aceitou prontamente o desafio através do Instagram. Não importando o que os outros vão dizer: mesmo com a possibilidade de tomar um cacete de Popó, ele faz piada com a própria imagem e muito mais.

Essas estratégias não nasceram do nada, claro. E tudo isso aumentou o valor da sua marca pessoal e carreira.

E o que podemos aprender com esse gênio?

– Storytelling – te ajuda a promover o seu negócio e a vender seus serviços de forma indireta;
– Antecipação;
– Parcerias;
– Experiência Multiplataforma;
– Multipotencial;
– Valor agregado – o Whindersson não entregou apenas uma luta, mas um personagem, muito conteúdo, fechou parcerias, divulgou show e muito mais;
– Personalidade autêntica;
– Buzz Marketing – aumenta seu alcance, cria engajamento e com um baixo investimento, aplicando as estratégias corretas;
– Conhecer perfeitamente o seu público-alvo.

💬 Mande aqui abaixo: Quais desses passos você já faz? 👇🏻

𝑳𝒆𝒎𝒃𝒓𝒆-𝒔𝒆:
O seu propósito não vai chegar até você se ficar sentado esperando. 𝑩𝒐𝒓𝒂!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *